Ban injusto
-
• Seu nick no Minecraft:
R: 7qqy• ID da punição (apenas para banimentos):
R: ID#fa67c• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu tomei 2 bans em menos de 1 semana, coisa que nunca aconteceu comigo desde 2017 quando eu entrei pra jogar no mush, bom, hoje eu estava tirando pvp com um gringo na fps, a gente tava sem armadura, eu estava jogando normal e não conseguia nem combar ele pois ele tava muito lag, o nick depe era AnchorProfiGHG, quando ele foi fazer refill eu dei 3 hits nas costas e ele morreu, e mandou um "gg" no chat , inclusive ele estava me elogiando pelo chat do lunar, então quando eu fui pegar mais recraft depois de ter matado ele , no momento que eu tava pegando eu tomei o ban, e eu não sei o motivo pois eu não uso nada e nem fiz nada, eu jogo desde quando abriu o servidor e isso nunca tinha acontecido comigo. Boa tarde -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-