Dicas para ganhar um: SkyWars
-
Olá jogadores, hoje estou aqui para trazer mais uma vez dicas para "Minigames" dentro do minecraft.
Hoje optei por trazer dicas para o SkyWars, pois é um modo de jogo divertido.
E vamos para as dicas:-
A primeira dica é: tente aprender novos tipos de pontes, para que chegue ao meio mais rápido, uma dica de ponte que te dou é a: Jitter Bridge, para quem faz o famoso JitterClick não vai ver dificuldade alguma para faze-lá. E como faço ela?
É simples, você começa com uma ponte normal, e começa a fazer o jitterclick, logo após isso comece a pular para trás na direção onde quer ir e vá "floodando" a tecla SHIFT do seu teclado. -
A segunda dica é: use sempre as bolinhas/ovos ou varas de pesca a seu favor, mas como fuschty?
É simples também, basta arremessar-los antes de dar uma espadada no jogador, e sempre que o jogador inimigo ganhe vantagem de "hit",acerte nele um desses e irá cancelar o "combo" e a tal "vantagem" que ele tinha sobre você. -
A terceira dica é: use pontes ao seu favor, como??
Simples também, quando estiver correndo de um player, procure ir para uma ponte que o leve a uma ilha, e na ilha espere o jogador passar completamente pela ponte, e assim jogue ele no "void" ou "buraco negro" para assim mata-lo. -
A quarta e última dica é sobre os "kits" bons para se comprar no SkyWars.
Eu dou a dica de comprar o kit "Scout", ele tem a função de no inicio da partida te dar três poções de velocidade dois de um minuto e vinte segundos. Outro kit bem bom é o kit "Jumper", que tem a função de te dar 3 poções de super pulo por também um minuto e vinte segundos.
Lembrando, os kits podem ser adquiridos com dinheiro adquirido matando jogadores e ganhando partidas, ou com almas, também adquiridas matando jogadores e ganhando partidas.
Por hoje é só, não sou um ótimo jogador mas tentei passar o que eu sei do SkyWars para vocês.
Atenciosamente, equipe MushNews
-
-
Finalmente vou conseguir ganhar as partidas!
-
Oh meu deus eu não conseguia ganhar um SW mas com essas dicas estou até no top1 OMG!
-
Boas dicas, obrigado sz
-
com essas dicas hoje eu tenho 2000 win no sw