algm me helpa
-
entra com o ip original
-
entra com o ip original
@JoanaBarbosaRali eu tentei, porem n tem como, fala pra entrar com o ip atual (mush.com.br)
-
mudei de nick e sou original, so q agora meu mush so entra como pirata kkkkkk, ja tentei reconectar a conta no launcher e tudo, algm me helpa
-
@Liam acabei de tentar, e o erro ainda persiste, e o erro acontece somente no mush, hypixel ou hylex ou outro sv fica normal
-
@Liam sim, consigo entrar no servidor normal e etc, porem minha conta entra como pirata, e isso é so no mush, e eu sou jogador de original
LkBW,
Siga os passos deste tópico. Você deverá entrar em contato com o suporte solicitando uma migração.
-
LkBW,
Siga os passos deste tópico. Você deverá entrar em contato com o suporte solicitando uma migração.
-
@Liam ja tentei, porém em vez dos moderadores verificarem os topicos e gmail, ficam jogando valorant, fazendo os player até desistirem
-
Se você já enviou o e-mail, basta aguardar. Os responsáveis por isso são os administradores. Se quiser, pode ir jogando normalmente.
-
Se você já enviou o e-mail, basta aguardar. Os responsáveis por isso são os administradores. Se quiser, pode ir jogando normalmente.
@Liam agr, meu nick n quer atualizar, SOMENTE neste bendito servidor (mushmc), sem contar q mudei no site da mojang, em todos os outros sv, porem no querido mushmc n vai, é foda https://imgur.com/a/j0okdOn