ban appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Conhecimento• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 9b34• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Estou banido desde o final de 2018 pelo que eu pude checar no site do mush, então esse banimento esse ano irá completar 5 anos e eu não tinha ideia disso, sempre fui um jogador casual, nunca nem fui muito bom no pvp com sopa, gostava apenas de brincar um pouco no minecraft, eu nem costumava muito jogar no mush, parei de jogar minecraft em 2019 ali por volta de fevereiro, e hoje por motivos de nostalgia fui abrir novamente apenas para brincar e relembrar os velhos tempos com os amigos, e me deparo com minha conta banida, eu não fazia ideia do fato disso ter acontecido eu nunca compartilhei minha conta com outra pessoa então não seria esse o problema, sei que já faz muito tempo do fato porém na época eu não sabia disso e creio eu que mesmo já tendo passado muito do prazo, acredito ser um caso excepcional, até por eu ser apenas um jogador casual, não faz sentido para mim ser banido por hack, por de certa forma ser um jogador ruim.
Peço novamente que a staff do mush análise meu caso mesmo fazendo quase 5 anos acredito que tenha sido um equívoco, nunca utilizei de trapaças no meu jogo, sempre prezei pela diversão e a resenha com meus amigos, e gostaria de poder mais uma vez me divertir com eles, desde já agradeço pela atenção. -
-