Appeal - massanetafuzil
-
Nick: massanetafuzil.
Motivo do ban: Violação das regras da comunidade
Porque devemos te desbanir: Eu estava jogando gladiator, como sempre eu faço, eu estava combando muito meu oponente, ele não estava acertando a mira em mim. É comum ás vezes você achar um player iniciante e ele não ser muito bom. Mas derrepente fui banido, queria saber o motivo, pois eu não estava utilizando nenhuma trapaça. Sempre quis ajudar essa comunidade, não xitando.
Não teria o motivo de eu utilizar trapaças, jogo a 2 anos, já tenho uma noção de jogo, e não teria motivo porque eu tenho um vip eterno na minha conta.
-
Nick: massanetafuzil.
Motivo do ban: Violação das regras da comunidade
Porque devemos te desbanir: Eu estava jogando gladiator, como sempre eu faço, eu estava combando muito meu oponente, ele não estava acertando a mira em mim. É comum ás vezes você achar um player iniciante e ele não ser muito bom. Mas derrepente fui banido, queria saber o motivo, pois eu não estava utilizando nenhuma trapaça. Sempre quis ajudar essa comunidade, não xitando.
Não teria o motivo de eu utilizar trapaças, jogo a 2 anos, já tenho uma noção de jogo, e não teria motivo porque eu tenho um vip eterno na minha conta.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login