banimento injusto (pfv olhas os video sem pular pra quem for analizar entender)
-
SkripeS2 há 14 horas
• Seu nick no Minecraft:
R: KeniaS2• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #f7d10• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: vou fazer outro apeeal pq parece q quem viu o post n viu o video.eu estava no fps zoando e tals quando eu e amigo (inveja) decidimos zoar o casal, na parte do video aonde o inveja fala "como vc deu esse hit?" eu concegui da esse hit pq eu estava perto do oponente mas para vcs (pessoas q mora no brasil) parece q eu estou de reach mas n estrou pela causa de morar em outro pais. entao pfv olha o video q vcs vao ver e outros motivo vao tar na descrisao do video.
c quiser saber de mais detalhes : gabyzS2#0690 meu discord
(os outro videos sao exemplos de apeal q eu ja fiz q forao aceitas)(o video q eu fui banido as 1/5/23 )
outras apeals:
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login