Ban Appeal (ImLegend2000)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: ImLegend2000• ID da punição (apenas para banimentos):
R: f7341• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá caros moderadores, eu vim morar para Portugal faz 4 anos e a minha net não é muito boa, normalmente jogo com 250 a 270 milisegundos de ping. Muitas vezes sou chamado de cheater e acusado de hack pois realmente pareço xitado por causa do ping que causa efeitos como hit atrasado que pode dar impressão de reach, as vezes os blocos somem então parece que voo por poucos segundos, ou às vezes sou teleportado para o bloco. Eu no último mês tinha parado de jogar no Mush por um tempo, pois fui jogar mais em servidores gringos que um amigo me recomendou onde tenho um ping melhor. Entretando o mouse que tinha comprado pra fazer drag (bloody a70) tinha chegado, e começei a jogar com ele, acostumei a usar drag no pvp, este final de semana quando voltei a jogar no Mush durante a live de um streamer conhecido na rede (EuAdiantado) talvez tenha usado um pouco de drag click no PvP inconscientemente, apesar de eu saber que é proibido usar este tipo de click no botão esquerdo no Mush e tentando evitar talvez tenha usado algumas vezes inconscientemente, pois acostumei. Após o ban eu fui falar com um amigo meu e ele falou que o CM CLIENT / CM PACK contém algumas modificações, e eu uso CM CLIENT, porém não sabia disso.
Resumidamente pode ter sido por várias razões, peço desculpa por qualquer incómodo à equipe e se foi por alguma dessas razões eu tentarei resolver da forma que for possível.
Obrigado pela atenção de todos! -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-