Ban appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: ZtexxyY• ID da punição (apenas para banimentos):
R: f6f29• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: estava jogando skywars, e uns caras que eu matei me acusaram de hack então devem ter me reportado e eu acho que a staff não analizou ou foi ban direto do anti cheat e já logo me baniu, eu não uso nada pois meu pc é ruim e se baixar hack provavelmente irá lagar tudo pesso que hajam com sabedoria. Obrigado pela atenção. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em