por favor, revisem meu ban com cuidado
-
• Seu nick no Minecraft:
R: yApelaBW• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #f69f4• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bom dia equipe do mushmc, gostaria de solicitar uma revisão do meu banimento no servidor.
Sinto que fui banida injustamente, pois não me lembro de ter violado nenhuma das regras do servidor.
Peço que revisem meu banimento com cuidado.
Quero deixar claro que sou uma pessoa comprometida em respeitar as regras e colaborar para um ambiente de jogo saudável e divertido para todos. Eu sei que vacilei algumas vezes sendo tóxica, mas estou tentando mudar esse meu jeito...
enfim, provavelmente esse appeal vai está sendo negado por conta de eu não ter um vídeo. mas vou contar oque aconteceu, eu estava no tédio e resolvi ir para o duels e chamar alguém gapple, eu pedi para essa pessoa para ter uma partida clean, sem correr de combo e etc..., o pvp estava igual para igual, tava difícil acertar combo nele e ele em mim, até que em uma dessas tentativas de combar, eu e ele ficamos se hitando sem se movimentar e tals, só segurando w e hitando, até q eu fui ban... confesso que fiquei bem assustada/triste com isso, no momento eu não estava acreditando que eu fui banida.
peço desculpas por escrever esse "texto", é que realmente eu não uso nada no minecraft, eu jogo só para me divertir, não tem precisão de eu usar algum tipo de auxilio que me dê vantagem contra outros players, assim o jogo ficaria fácil...
enfim, peço que revisem meu ban com cuidado, pois recentemente comprei o ultra, e no momento eu não tenho dinheiro para unban... -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-