Banido por uso de trapaças
-
• Seu nick no Minecraft:
R: IlyFair• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #F608B• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu estava aguardando o começo da partida Solo Bedwars. Eu comecei a hitar uma pessoa que estava um bloco de distancia a cima de mim com butterfly click hitando bem rápido com uma distancia de 2.60 na parte do pé. Fui banida automaticamente. Provavelmente um dos fatores foi o meu ping, ele estava oscilando muito no momento e possivelmente captou Reach, entre 400ms a 800ms dependendo. Fui mais tarde descobrindo q era perda de pacotes com o servidor, logo em seguida, mudei o MTU do meu provedor de internet e logo se resolveu. Se vcs tem a disposição de uma log que demostra o meu ping, poderá ver e comprovar que eu estava com uma oscilação constate e provavelmente confirmar que pode ter ocorrido essa situação.Sou lvl 36, meu mouse é um Havit | KB503CM.
No momento do ban eu estava utilizando Labymod Client. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em