Ban Appeal - CaioGoxtosinho
-
• Seu nick no Minecraft:
R: CaioGoxtosinho• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #f50e0Boa noite!
Hoje mais cedo tomei ban jogando Minimush na conta de um amigo.Eu estava legit, inclusive, estou jogando extremamente mal. Não entro no Mush faz quase 1 ano, joguei um pouco essa semana pra passar o tempo, já que estou em isolamento até dia 20.
Contudo, fui banido. Meu inventário não está rápido, na verdade está bastante medíocre. O que me faz acreditar que fui banido por pvp.
Então, acho que vale a pena ressaltar que moro no nordeste e jogo BASTANTE LAGADO
Eu consegui clipar o momento do ban. Foram apenas 5m, mas acho que já é o suficiente.
O clipe está sem áudio porque o Shadowplay da Nvidia é meio vagabundo.Mas enfim, aqui está o vídeo:
Caso não queira perder tempo:
0:00 - 0:51: alguns esclarecimentos (se for escutar, aumenta o som)
0:51 - 4:31: eu correndo pelo mapa (nada suspeito)
4:31 - 5:51: pvp e momento em que fui banido.Mesmo sem achar que fui banido por inventário, gravei um vídeo com soundclicks mostrando meu refill e recraft:
Muito obrigado pela atenção
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em