Ban appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: nicolws• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #f2d00• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Prezados administradores do MushMC,Gostaria de fazer appeal contra o banimento automático que recebi recentemente em seu servidor. Fui banido sob a acusação de estar usando trapaças, no entanto, quero deixar claro que não usei nenhum tipo de programa ou software de terceiros para obter vantagem no jogo.
Entendo que o uso de trapaças é uma violação séria das regras e políticas do jogo, e concordo plenamente que deve haver medidas rigorosas para coibir esse tipo de comportamento. No entanto, neste caso, acredito que fui banido injustamente.
Gostaria de apresentar alguns pontos para esclarecer a situação
Não há evidências concretas de que eu estava usando trapaças. Compreendo que existam sistemas de detecção de trapaças para manter a integridade do jogo, mas é possível que haja erros de detecção. Eu nunca usei trapaças ou qualquer outro tipo de programa de terceiros que possa ter me dado uma vantagem injusta no jogo.
Sempre joguei o MushMC de forma honesta e respeitando as regras. Entendo que há regras e políticas claras sobre o que é considerado trapaça no jogo, e sempre segui essas regras. Não há motivos para acreditar que eu tenha mudado minha postura durante o jogo.
Peço que minha conta seja revisada e que qualquer evidência de trapaças seja apresentada. Estou disposto a colaborar com qualquer investigação e fornecer qualquer informação necessária para esclarecer a situação. Espero que vocês possam analisar o meu caso de forma justa e imparcial e revertam o banimento injusto que recebi.
Acredito que fui banido injustamente e quero ter a oportunidade de provar minha inocência. Peço que considerem meu appeal e que me forneçam a oportunidade de continuar jogando o MushMC da forma correta. Agradeço antecipadamente pela atenção e compreensão.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-