Revisão de mute
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Alyssinha• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Gostaria de questionar se há como reavaliar o mute permanente que tomei. Todos os dias, sem exceção, recebo ofensas e discursos de ódio gratuitos como "mulher não passa de uma escrava sexual; volta para a cozinha; falta de pinto; espero que seja estuprada", entre outras frases de cunho machista, e o autor sempre sai impune, independente se reporto ou não (mesmo quando há mods online). No dia de ontem, eu já sentia frustração por essas situações, além do fato que eu estava me referindo à um amigo de longa data, onde fazemos piadas mútuas devido a liberdade de nossa amizade, e acabei tomando mute por "gordofobia". Gostaria saber se há como o mute migrar de permanente para temporário ou algo similar. Caso seja necessário, posso entrar em call para conversar mais sobre essa situação. E claro, caso o appeal seja aceito, esse erro não acontecerá novamente. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-