ban injusto e forjado pelo zraf165hz
-
• Seu nick no Minecraft:
R: mendesxsg• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #f1ed4• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
faço videos jogando no servidor inclusive.
R: vou contar em detalhes, as 8 da manhã da semana passada eu estava jogando e só estava eu e o zraf165hz (ban por cheat e forjamento de ban), ele me falou a config que o REVOGADO (top 3 season passada utiliza) que no caso era 3.06 reach, mais tarde eu o matei e farpei, ele não gostou nem um pouco e me ameaçou de ban, logo o zraf me pediu 1v1 e estava pior do que o normal, no video do meu banimento eu desisto de jogar pois percebi o que ele estava fazendo, e em semelhança com a denuncia do SLEEPINGHIGH, o texto é igual, o video tem corte e a qualidade está baixa, fov alto inclusive https://prnt.sc/i3-GLWYPsq4s, print do kawanka me tirando pergunta pra ver quem falou a config da (real mano), uma clã em que todos utilizam hack. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.
(OBS: Utilizamos outros dados/provas para confirmar o banimento, o vídeo em si com certeza seria insuficiente por si só para aplicar qualquer punição)Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-