ban injusto
-
• Seu nick no Minecraft:
R: kllen• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #f1e8c• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: cara eu tava jogando quarteto com meu amigo ai fui no time inimigo quebrando a cama usando a fire e matando o quarteto com minha espada de ferro, ai fui no meio e em outro time e quando eu fui nesse time eu quebrei a cama e quando ia matar 1 nego apareceu na minha tela que fui desconectado e quando eu dei login novamente apareceu que eu estava banido permanentemente e tipo eu fui olhar na twitter qual regra eu quebrei e nao apareceu nada alem da minha puniçao de report , nao sei se o antixit bugo por eu estar usando fireball e penso que eu tava voando e me baniu mas eu tomei ban permanente e nao tenho historico de bans nem de condutividade toxica nesse servidor, espero que arrumem esse problema para que eu possa voltar a jogar nesse servidor. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-
-
-