Ban Appeal
-
• Nick:
R: Nick do minecraft : GMKarpov• ** f166d (apenas para banimentos):**
R: ID ban : #f166d• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Simplesmente comecei a jogar o mush desde de semana passada, por que o hypixel esta extremamente lagado e está impossável jogar nele ( conta lvl 300 no hypixel). Desde de então joguei vários modos com meus amigos como bedwars, party game, quick builders e comecei a jogar muita sopa 1v1. Joguei a semana inteira e não tive acusação alguma. Ninguém nunca achou que eu estivesse utilizando trapaças, e realmente não estou. Porém hoje quando entrei na sopa, cai contra um cara chamado mendes (não lembro exatamente o nick) que eu venci em um duelo e ele começou a espalhar para o mundo inteiro que eu era xitado, chorando porque perdeu. O que aconteceu foi que ele tem um clã de pvp, em que todos me reportaram so por eu ter o vencido. Logo após joguei um pouco mais e lutei com os parceiros do clã dele, em que perdi feio, e mesmo assim fui acusado de cheat. Fiquei um pouco irritado e xinguei esse mendes e os seus amigos, mas depois me desliguei deles e continueie jogando. Logo apos 20 min levei banimento por trapaça, o que é um absurdo. Creio que só por que levei diversos falsos reports o ban veio. Isso que estava fazendo uma faixa de 15-18 cps. Isso é um absurdo e é imprescindivel tomar alguma medida. Isso que nem sou um player de pvp tryhard, gosto mais de jogar party games e quick builders no mush com meus amigos, e aparentemente se nenhuma medida for tomada não irei mais conseguir, por conta de falsos reports que leveram em um banimento. Isso que estava pelo Badlion Client. Espero obter uma resposta de algum moderador. Obrigado -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em