Ban Appeal (matthrisadinhas)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: matthrisadinhas• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #f107f• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Estava em uma partida de trio no bedwars, faltavam apenas dois times, o verde (nós) e o amarelo. Estávamos na reta final do mapa Draydon e decidimos ir para cima dos oponentes com o jogador raphvarapau avançando na ilha dos diamantes, ali ele encontrou com 1 jogadores e matou ele utilizando a técnica de cliques "Blutterfly", o jogador TiioArtur estava logo atrás e acertou alguns hits em outro jogador, que ficou com pouca vida e, por isso, raphvarapau conseguiu matá-lo. O terceiro jogador veio por cima e foi empurrado no void por TiioArtur, que logo após foi na direção da cama deles, enquanto raphvarapau voou para a ilha com bola de fogo, assim como o matthrisadinhas (eu), que foi pelo diamante da direita. Chegando na ilha, quebrei as lãs com a mão e a obsidiana com uma picareta de diamante (aos efeitos de sem tempo irmão II), consegui quebrar a ponte enquanto TiioArtur e raphvarapau atrasavam os outros jogadores na base. Depois disso, sobrou o player vs player, na qual levamos a melhor, e assim que a vitória foi anunciada, fui desconectado com a mensagem de que eu teria sido banido por trapaças, que logo em seguida apareceu no chat para meus companheiros. O time inimigo quitou. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-