Ban Appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: icauad• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #f0c04• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu estava jogando The Bridge e tinha acabado de perder minhas 17 WinStreak e logo em seguida cai em uma partida com um player que estava teleportando devido ao lag e fui banido ao comecar dar hit nele, acho que devido o lag o anticheat detectou como reach, nao tenho crtz do porque do ban possivelmente foi isso pois jogo no server faz mais de 1 ano e essa foi a primeira vez q aconteceu isso.
Se precisarem ver tem ate no meu perfil posts sobre minhas ws no TheBridge, inclusive eu estava pensando em comecar gravar alguns videos pegando rank the bridge. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-