TRAP NO GLADIATOR
-
ola, sou o Joaort (antigo Amira1 do mcpvp) e estou voltando agora ao mundo do pvp, e logo em uma das primeiras partidas minha eu pude perceber que o pessoal gosta muito do kit gladiator, o motivo é porque o kit permite você fazer 1v1 contra os jogadores podendo lutar contra grandes times, porém não é JUSTO de maneira ALGUMA (e não era no finado serve do mcpvp) poder colocar BLOCOS na arena do GLADIATOR, eu morri porque um safadinho com qlqr macrozinho me combou pro canto da arena, quando fui fazer resoup o danado simplismente me colocou blocos de madeira e slab de pedra no meu pé, nao podendo acertar ele e ele me acertando, quando quebrei o bloco de madeira finalmente no limite quase morrendo, ele simplismente colocou outro e PRONTO, meu full iron foi pro saco pra um pelado safado que usa um bug para ganhar 1v1.
PORFAVOR CONSERTEM ISSO, desde ja grato! -
Olá amigo. Isso não é um bug e sim uma estrategia de quem joga com o kit. Já que o kit gladiator não da absolutamente vantagem nenhuma no pvp além de permitir que o jogador não sofra com times, acho que é muito justo. Assim ele pode matar players que estão mais fortes do que ele usando de estrategia.