ban
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Aono_Morimiya• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #f0331• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bah, eu estava jogando, joguei a primeira partida e perdi, a segunda ate que joguei bem e na terceira, eu eliminei 3 times eu acho e, logo em seguida fui para a próxima ilha né? Fiz uma ponte para ter certeza de que chegaria na ilha com a bola de fogo, fiz a firejump e cheguei na ilha mas no meio do pvp eu fui banida permanentemente e não foi banimento automático, mas enfim, eu vou direto ao ponto, eu uso batclient, eu faço jitter e drag click, uso os 2 para pvp, batendo e defendendo ao mesmo tempo, as vezes dá aquela impressão que eu até estou hitando de longe, concordo. Mas se forem parar para analisar, eu não estava PARADA batendo no inimigo ou parada batendo de longe nele, eu estava indo para cima dele, hitando ele, a impressão que dá se for analisar com aquele mod que tem um circulo marcando o reach 3.0 que é a distância padrão, vai dar a impressão que estou sim hitando de fora do circulo mas porque estou combando o inimigo e não porque estou "xitada" então sei lá, so peço para darem uma chance. Semana passada criei outra conta e foi banida em menos de 3 partidas e é sempre do mesmo jeito, fazendo o mesmo estilo de jogo e pvp. Não tem porque jogar assim ser errado, se no mush eu to levando ban por jogar assim, no hypixel eu nunca levei. Ajudem pls. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-