[Murder] Stamina para assassino
-
Assassino é muito OP. Ele pode simplesmente correr e massacrar geral sem nem ao menos.
Minha sugestão basicamente é adicionar stamina. Basicamente a cada golpe ou kill essa stamina vai se esgotando e deixando o assassino com mais dificuldade de correr ou dando menos dano no ataque.
Essa barra de stamina pode ser exibida através da barra de XP. No início de partida, também pode haver um aviso no chat.
Acho que essa simples mecânica pode tornar o jogo mais interessante e menos repetitivo, exigindo um pensamento estratégico por parte dos jogadores. A mesma pode ser observada em outros jogos do mesmo tema, como Among Us.
-
@BOT.
Eu gostei muito dessa nova mecânica a ser adicionada sem dúvidas, essa mecânica irá deixar o jogo bem mais divertido e menos monótono em minha opinião. No entanto, como o Murder está em fase beta, acredito que estejam trabalhando em atualizações para este modo!
-
Olá jogador! Sua sugestão foi parcialmente aceita. Adicionaremos cooldown para que o Murder não consiga matar o próximo jogador tão rápido e também adicionaremos novas classes para os inocentes, possibilitando que inocentes consigam se proteger do assassino.
-
-