Ban injusto por cousa da minha internet e fps
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Matheus3Game• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #eed54• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bom dia operador (a) do MushMC, eu queria reclamar sobre um ban permanente,
Eu estava jogando normalmente mas o meu FPS e ping fica muito ruim aí o meu adversário fica parado no ar aí eu começo a clicar nele aí quando volta o ping e o FPS o cara chega de acusando de trapaça, eu acho que o banimento de abuso poderia ser de 3 a 7 dias de banimento dependendo da situação, então por favor operador (a) deixa eu pelo menos 3 dias banido como castigo eu aceito isso eu n julgo vocês mas se vocês puderem me desbanir eu ficaria agradecido.
Tenham um bom dia. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-