Ajuda administração, fui mutado e...
-
Meu nome: tulicomaluco097
Meu problema: Bom, fui mutado por "incentivo ao suicidio", pq eu mandei "smt mlk" porem, foi tirado totalmente de contexto, eu estava jogando uhc com meu amigo stormwalker_, até que eu matei ele pela 3 vez seguida, (nos nos conhecemos des de 2019) até que eu mando "smt mlk" oque até então eu achei que significava smt = sou muito top mlk = muleke, porem o chat o uhc é geral para todo mundo que ta em partida, e eu não sabia que significava "se mata" até então eu e ele usávamos smt como "sou muito top" um para os outros ( o perfil dele no fórum é "hhjdfk")
o mute não sai faz 1 semana, eu queria saber se tomei perma, ou quanto tempo tomei (vou mandar as provas de que eu falei, e que um carinha aleatório que denunciou falou "não foi pra mim, mas eu fiquei com vontade de denunciar")
link do que eu falei provando que foi no chat do uhc: https://prnt.sc/u4yUHtabbfgl

aqui meu amigo perguntando para o mlk o porque dele ter feito aquilo

enfim, queria saber quando vai ser retirado esse mute, e ta ai o motivo pelo qual eu mandei essa palavra horrenda que até então eu usava em outro sentido por influencia de um amigo que tbm não sabia o real significado e não teve ninguém pra falar pra gnt que tava errado, peço desculpas a todos que se sentiram ofendidos por essa falácia proferida pelo teclado de minha pessoa.
-
K kidtheusz moveu este tópico de Denúncias Gerais em
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em