Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

  • Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Ajuda administração, fui mutado e...

Ajuda administração, fui mutado e...

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 20 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    Tulico
    escreveu em última edição por
    #1

    Meu nome: tulicomaluco097

    Meu problema: Bom, fui mutado por "incentivo ao suicidio", pq eu mandei "smt mlk" porem, foi tirado totalmente de contexto, eu estava jogando uhc com meu amigo stormwalker_, até que eu matei ele pela 3 vez seguida, (nos nos conhecemos des de 2019) até que eu mando "smt mlk" oque até então eu achei que significava smt = sou muito top mlk = muleke, porem o chat o uhc é geral para todo mundo que ta em partida, e eu não sabia que significava "se mata" até então eu e ele usávamos smt como "sou muito top" um para os outros ( o perfil dele no fórum é "hhjdfk")

    o mute não sai faz 1 semana, eu queria saber se tomei perma, ou quanto tempo tomei (vou mandar as provas de que eu falei, e que um carinha aleatório que denunciou falou "não foi pra mim, mas eu fiquei com vontade de denunciar")

    link do que eu falei provando que foi no chat do uhc: https://prnt.sc/u4yUHtabbfgl

    730b72a0-95e9-4610-b697-eeac76723aca-image.png

    aqui meu amigo perguntando para o mlk o porque dele ter feito aquilo

    1f4e89ac-014a-4339-b5c5-866be537e1fa-image.png

    enfim, queria saber quando vai ser retirado esse mute, e ta ai o motivo pelo qual eu mandei essa palavra horrenda que até então eu usava em outro sentido por influencia de um amigo que tbm não sabia o real significado e não teve ninguém pra falar pra gnt que tava errado, peço desculpas a todos que se sentiram ofendidos por essa falácia proferida pelo teclado de minha pessoa.

    1 Resposta Última resposta
    0
    • kidtheuszK kidtheusz moveu este tópico de Denúncias Gerais em
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por
      #2

      Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

      Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.

      Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.

      Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

      1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados


      • Login

      • Não tem uma conta? Cadastrar

      • Login or register to search.
      • Primeiro post
        Último post
      0
      • Início
      • Recente