Banimento automático injustamente
-
• Seu nick no Minecraft:
R: intimidade• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #ed2db• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Acabei de levar um banimento automático por uso de trapaças, coisa que nunca utilizei e nunca teria coragem de utilizar dentro do servidor. No momento em que levei ban, estava sendo hitado por dois jogadores. O mapa em questão se chama "Jungle". Eu tentei correr, acabei ficando bugado na parede da pirâmide do meio, tomando hit de ambos os players. Após conseguir acertar um único hit estando bugado, tomei ban. Gostaria de lembrar que o Anti Cheat do servidor foi atualizado e podem haver falhas. Afinal, nada é perfeito e erros acontecem o tempo todo. Para finalizar minha defesa, também gostaria de lembrar que o servidor estava muito lagado no momento em que sofri essa punição. Subindo o chat do Discord poderão observar jogadores reclamando do ping absurdo em que o servidor estava ou está até o momento.Após o ocorrido, vi que minha opção de comprar unban foi bloqueada, coisa que não deveria acontecer. Afinal, comprei apenas dois unbans em todo o tempo em que joguei no servidor. Um dos bans que levei foi temporário e durou apenas 4 horas. O motivo do banimento foi "Violação das Regras da Comunidade". Provavelmente contaram essa punição onde não adquiri unban. Ela expirou e não deveria ser relevante.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-