Ban Appeal
-
Esse appeal NÃO será para essa conta
Nick: AmourShynx
Motivo: Uso De Trapaças
Por que te desbanir: Bom, irei explicar oque aconteceu. Lá estava eu jogando minimush com minha panela "TeamQueTanka" com vários outros membros, Nós ganhamos o minimush, até que sobrou 7 membros vivos, logo depois de ganharmos, meus amigos foram 1v1, até sobrar eu e mais 3, fui 1v1 com meu amigo, e meu amigo estava pra morrer. Até que chegou uma hora que eu fui Banido, não sei por que, tanto que meu amigo "FishMoney" estava em live, e eu estava jogando de CosmicClient, junto com ele, espero ser desbanido.OBS: o FishMoney tinha morrido portanto ele estava espectando o meu 1v1.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login