Appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: bgdelas33• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #eb6de• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
opa queria que vocês me desse uma resposta, eu sempre joguei no mush limpo nunca usei algo pra trapacear no mush eu gastei muito dinheiro com serve e ciplismente vocês me da ban a primeira quando eu tava jogando gladiador 1v1 e party com meu amigo, a segunda vez jogando gladiador mas não tava e party tomei ban novamente, quando eu tomei ban eu imediatamente fui grava, a primeira vez eu nao tinha gravado de tela mas eu substituir pela câmera do celular pra grava a tela do computador, a segunda vez eu tinha, mostrei alt + tab gerenciador de tarefas, software do Mouse, e as pastas mods, comprei unban no meu primeiro ban. por que vocês não aceitaram appeal a segunda vez a mesma coisa, por favor analisar meu ban por que sou legit -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em