Appeal( e outro ban )
-
• Seu nick no Minecraft:
R: kyels• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #ec94a• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: bom, eu fiz 1 appeal ontem onde deu negado, e logo comprei unban, porem fiz outro hoje pois tomei ban dnv por estar lagado e a staff confundido com o de Ontem, não tem nada aver(ontem foi no minimush e hoje no glad) porem os 2 foram lagado, vó deixar novamente o appeal abaixo:
cara e sério, hoje eu estava jogando glad durante 1 hora, e logo tomo banimento automático, eu não sei o porquê, eu estava literalmente apanhando para o cara e levo ban, eu não entendo isso, eu legit todo lagado levo ban, e o cara literalmente muito xitado nao leva, cara e sério por favor revisem isso por favor, não faz o menor sentido isso -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-