Mute Perma (Por Violar as Diretizes da Comunidade)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: zSrCarllos• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Boa Noite, Vim Contestar um Mute que Ocorreu Contra Eu a Um tempo. Eu Fui Mutado Permanentemente Sem saber o Motivo, Sendo Que Antes disso Ocorrer eu Chamei um Player de Doente Por ele estar fazendo Anti-Jogo, Depois que Deu umas 2 Horas Fui Mutado Perma.
E Queria Que vcs Dessem Uma Olhada, Nunca sou De Xingar Ninguem, e as Outras Vezes que Fui Mutado Foi o mesmo Motivo.
Mais é Injustiça me Mutar Por Chamar um Player de "Doente" Sendo que eu era Chamado de Preto, Negro e Fudido, Justamente Por DuzouClips,
E Nunca Fizeram Nada.
Mas Peço Por Gentileza Que Vocês Possam Revogar Meu Mute, Por Esses Motivos e Varios Outros, Mas Nao Tenho Prints Sobre todos os Fatos . Obrigado e Tenham uma Ótima Noite, obs:eu estou ciente que foi errado oque eu fiz, peço desculpas e se eu for unmute eu ficarei ciente em nao Fazer nada Mais. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-