Ban injustamente
-
• Seu nick no Minecraft:
R: cidOliveira• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #ebcb2• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, acabei de ser banido injustamente por uso de trapaças. Antes do acontecimento estava na FPS pvp com player cujo Nick é "Nxky_", antes de ir realmente X1 com ele eu estava redundantemente reclamando sobre a distância que ele estava dando hits, então quando fui 1v1, pelo jeito havia um moderador espectando. Durante o combate eu estava tomando uma surra e certamente minha armadura iria quebrar muito antes do que dele(Nxky_). Mas para minha sorte acabei sendo combado para direção de vários jogadores mutuados e nisso acabei matando um com apenas um hit sem intenção. Após isso minha armadura se renovou e consegui quebrar o capacete do Nxky_ primeiro, mesmo ele pensando que estava na vantagem. Se realmente tinha algum administrador presente desde o início, creio que ele tenha pensando que eu estava usando algum tipo de programa que dá durabilidade maior pra armadura. Creio que tenha sido isso que levou ao meu ban, pois assim que quebrei capacete dele fui banido. Eu me encontro no serve jogando diariamente durante uns 2 meses, durante todo o tempo em que joguei no serve, nunca fui acusado por nenhum outro jogador de estar usando hacks ou qualquer outra forma de trapaça. Mas é isso, espero que tenha esclarecido o ocorrido, e que seja resolvido para que eu possa voltar a jogar normalmente. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em