Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal ACEITO
  4. Mute Appeal (Permanentemente)

Mute Appeal (Permanentemente)

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal ACEITO
2 Posts 2 Posters 61 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • _ Offline
    _ Offline
    _Gelatina2_
    escreveu em última edição por _Gelatina2_

• Seu nick no Minecraft:
    R: Gelatina (Com 2 traços abaixados, igual está no nome da minha conta mas sem o "2".)

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R:

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Ontem a noite (13/03/2023) lá pras 22:30 (Se não me engano), eu estava jogando CTF, até que a partida terminou e o time adversário ganhou, então eu fui no chat e escrevi exatamente assim:
    "tudo g4y, por isso ganharam skjdksdksk"
    Mas lembrando que eu digitei isso no sentido irônico, não sou homofóbico e não tenho nada contra, sei que brincar com coisas desse tipo é errado e que leva outras pessoas a fazerem isso também, fiz sem pensar por mal costume meu, quero dizer que não quis ser homofóbico propositalmente ou algo do tipo, eu digitei na inocência e sem pensar no momento, eu estava um pouco cansado e por ter sido eliminado eu chamei o time adversário de gay, nisso em menos de um minuto eu já fui mutado permanentemente por homofobia, não estou a dizer que o que eu fiz foi certo ou que deveriam tirar meu mute, mas sim reduzi-lo, pois jogo no Mush creio que a mais de 2 anos e é a primeira vez que isso me acontece por burrice minha, peço perdão pelo mal comportamento, minha intenção não foi desprezar o símbolo LGBT ou quem é LGBTQIA+ ou algo assim, sou totalmente a favor disso e não tenho nada contra, foi um comentário sem controle que causou isso, então novamente peço desculpas, como gosto bastante do Mush, ficar sem falar lá permanentemente seria muito díficil, deveria ter pensado antes de digitar para não causar toda essa confusão, se puderem reduzir o mute eu ficaria muito agradecido, podem colocar até 1 semana ou 1 mês se quiserem, só peço que não deixem permanentemente pelo motivo citado acima, grato pela compreensão, abraço. ! imagem_2023-03-14_232202332.png

1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

Appeal ACEITO
      Você foi desmutado

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em