Banimento no sopa
-
• Seu nick no Minecraft:
R: zangadow_• ID da punição (apenas para banimentos):
R: eb227• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu estava no modo sopa, tentando pegar major, cai contra um cara visivelmente xitado, que agr n me lembro o nick, mas acho que seja JuninSD ou algo do tipo. Enfim, logo após isso, denunciei ele, e sempre que ele caia contra mim, eu quitava, até que eu joguei contra o BLXzin ganhei dele 2 vezes seguidas, e perdi na ultima, fiquei no lobby por uns instantes para colocar uma musica, assim que eu voltei no jogo, eu estava banido por uso de trapaças. Literalmente eu passo metade do dia jogando sopa, quase todo mundo lá me conhece, qnd eu jogo eu até mando um ``opa´´ no chat de la, e 10 minutos antes eu estava debatendo contra um xitado, alertei sobre isso e etc... O motivo do meu ban eu não faço ideia, eu jogo pelo lunar, nunca xitei no minecraft na minha vida. Oq pode ter acontecido é eu ter sido banido pelo meu ms, pois sou brasileiro, porem moro em portugal mas hj meu ms estava variando em 18-23ms ent creio que o motivo do ban tbm n seja esse. (OBS: O ban não foi automatico, ent creio que alguem me baniu)
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em