Ban Appeal (_11y)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: _11y• ID da punição (apenas para banimentos):
R: eb0a3• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: bom, eu tava indo uns glads depois que morri no minimush das 18h por lag é perguntar pro recktay, eu puxei ele glad ( eu tava sem dupla ) e eu laguei e ele me matou, e dps fui jogar glad ai eu cai com um cara chamado brocasitoFLAME e eu tava beirando os 2k de ms agnt indo pvp pra mim toda hora ele tava voando e eu ficava hitando ele enquanto eu lagava, ai dps ele tomava mt kb, ai eu subi uma torre e botei placa conversando com ele dizendo q eu parecia q tava hitando ele de uns 20 bloco, so perguntar pra ele https://prnt.sc/kKwATpMTcsKs
ai deu wither ele me deu ob, dps me tirou, e resetou td, ai agnt foi pvp denovo eu laguei dnv e ai eu cai do server e qnd fui entrar dnv tinha tomado ban, e vou ser sincero, não tenho dinheiro pra unban, "a mas e o seu vip?" foi meu amigo que comprou BrooWGM ele entra raramente mas se quiserem ver o historico de comprar (n sei se isso existe) é isso, peço que me desban, pq n tenho dinheiro pra unban e pq eu tava legit -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em