Mutado MUITO Injustamente
-
• Seu nick no Minecraft:
R: yMajestic_• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bem vamos lá, hoje eu quis fazer a transferência de conta, ocorreu tudo bem, trabalho ótimo, mas ai, quando eu vou falar um oi no chat com minha nova conta, eu descubro que eu estou MUTADO.Eu realmente não to com cabeça pra pensar em uma ordem pra colocar, então vou colocar em qualquer ordem aqui. O report em especifico é esse: https://forum.mush.com.br/topic/134598/ofensa?_=1678647837442.
Se você ver o horário foi feito ontem às 23:24, eu tava literalmente no meu segundo sono nesse horário, pq eu tinha ido para a igreja, dps eu fui pra outro lugar e quando cheguei em casa foi por volta das 22:00, logo depois disso, EU FUI DORMIR, pq meus pais n deixam eu jogar tarde da noite.
Enquando eu estava na igreja eu falei com meu amigo que eu queria mudar de conta, irei mandar as provas em prints.
Enfim dai pra baixo é só eu e ele discutindo nomes para eu colocar, lembrando q eu n tinha entrado ontem no servidor. Ai hoje eu finalmente decidi um nick com outro amigo.
Dps de um tempo:
Então eu fiz uma pergunta no fórum, nessa conta que estou fazendo esse agora, só mudei o email e a senha e o nome. Tirei minhas dúvidas e pa, mandei um email pedindo transferência. lembrando que desde ontem eu não entrava no servidor com o nick Educada
Mandei no email solicitando transferência
lembrando que eu ainda n tinha entrado no servidor, só com outra conta
Ai vocês resolveram
Entrei no servidor todo feliz, quando vou falar um a, eu to mutado por discurso de ódio.
Ent basicamente alguem entrou na minha conta, xingou o mlk lá de tudo oq existe nesse mundo e dps eu que levei o mute sem motivo nenhum, a conta Educada n ta mutada, mas o yMajestic tá.
Se vocês quiserem print de alguma coisa, chama dc yMajestic_#5944
Se eu realmente tivesse feito isso eu n taria aq me matando já com dor de cabeça tentando tirar um mute de uma conta que literalmente entrei hj no mush pq realizei uma transferência. Se falaram que é prova insuficiente ai é triste viu.
Obrigado espero que vocês resolvam essa situação.
-
-