Unban
-
Olá Eu gostaria de falar que estou pedindo meu appeal nick: C_O_M_B_O
Estava em clan x clan e o moderador porkaum pediu minha tela passei meu skype e iria entrar em call com o mesmo mais tomei um ddos tenho prova da pessoa do cxc dizendo q ia dar ddos e por esse motivo de não entrar em call com o moderador fui banido por recusar tela
Eu queria ser desbanido porque comprei vip 2 vezes no server e eu estou com o vip PRO agora pois fiquei em 7 no megaevento então n fazeria sentido usar hack e até porque o velho ditado diz que não deve não teme por isso ia passar minha tela e agr um ddos por uma morte num clan x clan vai me tirar 20 reais q poderia usar em kits/vip Atenciosamente Augusto Sobota(C_O_M_B_O) E estou pedindo meu unban cujo e meu direito de jogador
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login