Pedido de reconsideração de banimento - Ban Appeal (HeitorDLL)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: HeitorDLL• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #481aa• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Prezada Administração do Servidor Mush,Fui notificado de meu banimento do servidor, sob a acusação de ter empregado artifícios ilícitos e programas ilegais. Todavia, almejo esclarecer-lhes que jamais fiz uso de qualquer tipo de programa ou trapaça para obter vantagens no jogo.
Reconheço que o emprego de subterfúgios e softwares proibidos viola os princípios fundamentais do jogo e prejudica a experiência dos demais jogadores, além de contrariar os preceitos do servidor. Nesse sentido, manifesto meu respeito às medidas tomadas pela equipe de moderação ou banimento automático, destinadas a garantir um ambiente equânime e seguro para todos.
Desde que fui banido, tenho ponderado sobre a importância da integridade e honestidade no jogo, e disponho-me a colaborar com a equipe de moderação em toda e qualquer medida que se faça necessária para comprovar minha inocência e garantir o estrito cumprimento das regras do servidor.
No entanto, rogo que revisem minha situação e considerem a possibilidade de me concederem o desbanimento. Acredito que tenha havido algum engano ou falha de identificação, e estou à disposição para prestar quaisquer informações adicionais que possam auxiliá-los na elucidação dos fatos.
Espero que possamos dissipar qualquer equívoco e que eu possa retornar ao servidor Mush, de forma a continuar desfrutando desse jogo ímpar e interagir com a valiosa comunidade que o acompanha.
Solicito encarecidamente que ponderem sobre minha solicitação, concedendo-me a chance de me redimir, sendo que aguardo com ansiedade o retorno ao servidor Mush e a interação com a comunidade.
Desde já, agradeço-lhes pela atenção e disponibilidade, e coloco-me à disposição para fornecer quaisquer outras informações que sejam pertinentes ao caso.
Atenciosamente, HeitorDLL
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em