Appeal intimidade
-
• Seu nick no Minecraft:
R: intimidade• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #e8803• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Estava jogando normalmente e tomei banimento manual, mas acredito que tenha sido por muitas denúncias que fizeram contra mim. Eu me considero um player (pelo menos no skywars) acima da média, já que a maioria dos players do Mush em Sky wars são iniciantes e, ao verem alguém habilidoso já suspeitam de algum tipo de cheat. Não montei um setup bom para usar qualquer tipo de vantagem contra outros jogadores e tenho nojo de qualquer ato do tipo, inclusive se olharem logs eu tilto bastante quando morro ou caio com um player utilizando trapaças, chego até brincar no chat do clan em relação a latência ou algo assim, mas é tudo na zoeira e nunca teria coragem e nem necessidade de usar algo para obter vantagem, afinal, na maioria das partidas eu caio com jogadores iniciantes e de níveis baixos em relação ao meu. Gosto muito de jogar no mush, inclusive no primeiro dia em que decidi focar no servidor adquiri VIP FÉRIAS. Nunca imaginei que algo desse tipo aconteceria comigo, normalmente eu jogo gravando, porém, hoje estava apenas me divertindo e nem vi necessidade, mas deixarei uma play contendo minha visão e gostaria que observassem meu estilo de jogo:--> No vídeo podemos ver como eu jogo e não tem nada, em 99% das partidas caio com jogadores de nível e experiência menor, consigo lidar com eles tranquilamente como citei antes, não existe e nunca existirá razão para utilizar NADA no mush. Fiquei até meio surpreso em tomar ban e uns amigos na call mais ainda. Esse vídeo eu gravei de forge, mas se existir algum meio de ver, no momento em que tomei ban estava de lunar. Venho humildemente pedir para analisarem meu caso e que retirassem minha punição que sofri por absoluto engano.
- Desculpem pela qualidade, estava testando um novo gravador
-
-