Sugestão do Kit INFERNOR
-
• Qual é o meu nickname:
R: HerickTN1• Qual é a minha sugestão:
R: Minha sugestão é reviver o kit INFERNOR, que foi criado no LikeKits. O kit funciona da seguinte forma: ele é um gladiator com o teto fechado e com a temática do Nether. Na sua jaula, você terá 30 segundos de força assim que puxar o player, e seu cooldown seria de 2 a 3 minutos. Além disso, seu item pode ser a cerca do Nether. -
ta porra mas isso e mais apelão que o kit forcefield slc,n apoio,podia ser o oponente ficar pegando fogo o tempo todo,seria um mini glad magma ja que duraria 30 seg apenas
-
@masterbffnortus A questão da força é que hoje em dia o pessoal consegue tancar espada de diamante como se fosse nada.
-
@HerickTN1-xD em vez de força podia dar fraqueza 2 no cara força ninguém tanka quero ver vc tankar um infernor e anchor com espada de iron,de 2000 players q jogam hg no mush,uns 100 no máximo tankam espada de dima de forma fácil
-
O kit com certeza teria algumas combinações bloqueadas como no kit gladiator que tem essa e outras combinações bloqueadas por exemplo glad e ninja
-
@HerickTN1-xD Olha, não vão ter novos kits que dão efeito de força no Mush, sinto muito, são completamente desbalanceados.