Mute Appeal Rhaaw
-
• Rhaaw:
• ID da punição (apenas para banimentos):
R: Incentivo ao suicídio• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bom, eu recebi um mute permanente a cerca de 3 meses atrás durante uma partida de UHC. Eu sempre fui um jogador que gostava muito de interagir com o chat e etc, e eu nunca tinha falado nd dms, pelo contrário, eu geralmente interagia de uma forma bacana com os outros players; Só que, um dia, eu fui jogar o UHC, só que não havia um player jogando, e eu não entendi o porque, no inicio da partida tava tudo tranquilo, mas quando o outro jogador começou a perder ele correu muito, e começou a subir as paredes sem colocar bloco, e eu percebi que o cara era glitcher, eu pedi pro cara parar porque ele tava espantando os outros jogadores (pq toda partida que eu iniciava ele fazia isso), só que ao invés dele parar, ele continuou e começou a me implicar, me provocando, justamente para eu acabar falando besteira.. e dps de algumas partidas, eu não aguentava mais, e comecei a discutir com o cara, e ele continuou me provocando, até um ponto que eu falei sem querer "Cara, se eu fosse vc, eu me matava", só q eu n tinha intenção d nada tlgd? Mas um mod olhou a mensagem, e deve ter entendido errado, e acabou me mutando permanentemente.Eu entendo que o'que eu disse foi errado pra caramba, mas ainda sim, eu acho que um mute permanente foi muita coisa, principalmente pra mim que é um jogador ativo desde 2021. Eu não sabia sobre os mutes, e não sabia que falar aquilo me prejudicaria, e quando eu fui mutado, logo tentei resolver; Porém, eu não descobri como faria para ser desmutado, tentei procurar ajuda no discord, mas não foi de muita coisa. Eu nunca cometi nada d errado no Mush, e sinceramente, eu peço que vocês possam avaliar melhor esse mute, pois isso até desanima um pouco jogar, principalmente pq eu geralmente jogo sozinho, e mutado eu n posso interagir com ninguém. Era só isso msm, aguardo resposta.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em