Ban pernamente injusto:(
-
• Seu nick no Minecraft:
R:Bedkk2• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #c9390• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R:Bom dia,eu não sei exatamente o que eu fiz de errado se eu fiz alguma coisa errada mas vou bota alguns pontos que podem ter levado a vocês acharem que eu estou de hack,então quando eu senti um interesse enorme no mini game bedwars eu fui atras de alguma maneira de joga no celular ai eu descobri o pojavlaucher um emulador de minecraft java para celular e nesse pojavlaucher você podia modifica os controles e tambem tinha uma função de coloca quando click um botão fazia era de 1 click ate 4 eu sempre botava o 4 e obvio man eu NÃO sabia que era errado pois tanto amigos,yt tambem usavam mas acabei n usando muito pois eu tinha um cabo otg entao eu podia conectar um teclado e mouse no celular então eu fiquei jogando no teclado e mouse ate meu cabo otg quebra ai eu fui atras de um contole de pojavlaucher 150 cps(se quiser sabe se eu estou metindo eu tenho o hub ate hoje e é so pesquisar no YouTube hub pojavlaucher 90 cps vai apareçe)eu baixei e joguei ate eu ganha um notebook onde eu jogo ate hoje no Shignima laucher(so pra fala mesmo eu pego 0 a 7 cps no normal click, 0 a 12 no butterfly, 0 20 no drag) não estou menindo pois não compraria vip pra ser banido -
-