Ban pernamente injusto:(
-
• Seu nick no Minecraft:
R:Bedkk2• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #c9390• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R:Bom dia,eu não sei exatamente o que eu fiz de errado se eu fiz alguma coisa errada mas vou bota alguns pontos que podem ter levado a vocês acharem que eu estou de hack,então quando eu senti um interesse enorme no mini game bedwars eu fui atras de alguma maneira de joga no celular ai eu descobri o pojavlaucher um emulador de minecraft java para celular e nesse pojavlaucher você podia modifica os controles e tambem tinha uma função de coloca quando click um botão fazia era de 1 click ate 4 eu sempre botava o 4 e obvio man eu NÃO sabia que era errado pois tanto amigos,yt tambem usavam mas acabei n usando muito pois eu tinha um cabo otg entao eu podia conectar um teclado e mouse no celular então eu fiquei jogando no teclado e mouse ate meu cabo otg quebra ai eu fui atras de um contole de pojavlaucher 150 cps(se quiser sabe se eu estou metindo eu tenho o hub ate hoje e é so pesquisar no YouTube hub pojavlaucher 90 cps vai apareçe)eu baixei e joguei ate eu ganha um notebook onde eu jogo ate hoje no Shignima laucher(so pra fala mesmo eu pego 0 a 7 cps no normal click, 0 a 12 no butterfly, 0 20 no drag) não estou menindo pois não compraria vip pra ser banido -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login