Ban Appeal (Kauanzindoplay)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Kauanzindoplay• ID da punição (apenas para banimentos):
R: e7221• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Boa noite staff que for ver meu post,
Eu queria saber se eu posso ser desbanido por que eu realmente não entendi o motivo do meu ban, eu uso o client BadLion (aquele do leão) eu fui banido semana passada não lembro se foi na segunda ou terça por uso de bug (apareceu uso de trapaças) pós eu usar o mage e congelava aí eu batia no canto do bloco e conseguia hitar a pessoa lá dentro usei muito isso, fui ban e comprei unban aí nunca mais usei mage, desdo dia que fui ban eu evitava usar mage (no CTF meu modo favorito) eu comecei a usar o kit Quick (não lembro como escreve me desculpa meu inglês é péssimo) ou o rein para ir PvP e usei 1 vez o kit arqueiro, aí queria pedir para você revirar meu ban por que o kit Quick tem aquele ovinho que deixar a pessoa cega e lenta isso faz que o FOV fique menor parecendo que está longe e parece hack reach, eu digo que foi provavelmente isso por que eu consigui 71kill em uma partida usando essa técnica (ovinho+ w tap) e isso parece que a pessoa está hitando de longe eu sei por que eu mesmo já passei por isso, queria que você revesse o meu ban por causa desse motivo, por que realmente eu não iria comprar vip para usar hack.
Boa noite.
~Kauanzindoplay -
-