ban injusto
-
Meu pc foi hackeado quando tentava instalar uma textura através de um site mas no fim do download da textura meu pc fechou e só o consegui abrir depois de algum tempo quando voltei reparei que tinha duas setas de mouse no pc e percebi que tinha sido hackeado e o hacker tinha acedido ao pc pedi ajuda e quando o hacker fui neutralizado eu percebi que ele tinha intalado coisas no meu launcher do minecraft e quando desistalei isso pois pensei que ele podia me hackear denovo eu fui entrar no mush e percebi que tinha seido banido por hacks e então quando eu fui ver o que tinha aquela coisa que o hacker instalou no meu launcher e descobri depois de uma pesquisa que ele tinha instalado um hack de mine no meu launcher e usou o meu nome para fazer isso agradeço ao mush por tomar a iniciativa e banir a minha conta enquanto estava hackeada mas não fui eu o culpado porfavor podem me readimitir
P.S. Eu sou e Portugal e com o fuso horário é diferente o ataque do hacker aconteceu entre as 7 da manhã até as 13 h pois só de tarde é que fui jogar mine
Nome de utilizador: Rafaelito_sky
ID do ban: #e5f26 -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em