UnBan - Usei autoclicker na brincadeira contra o meu amigo no 1v1 no the Bridge duels.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Tony1925233• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #e5c05• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu estava jogando The Bridge com o meu amigo, quando ele disse que iria fazer alguma coisa e então ficou AFK (ausente) por uns 5 minutos, nisso eu fiquei com o AutoClicker na brincadeira matando ele até ele voltar (O nome dele no Minecraft é Boubouno)Aí no exato momento que ele voltou apareceu a mensagem que eu fui banido por 1 mês por uso de AutoClicker.
Eu realmente podia ser banido justamente por usar o Auto Clicker em outros mini games com outros players que não sejam meus amigos porque isso estragaria a experiencia deles, mas era o meu amigo e eu não vejo motivo de eu levar uma punição de 1 mês, por fazer uma brincadeira, uma punição de 1ou 3 dias ou até 1 semana eu até entenderia mas 1 mês eu acho que é muito.
Eu não sabia que autoclicker era contra as regras, peço desculpas pelo que fiz, só queria ter o meu UnBan.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em