Me Desculpem Nick: erickHG
-
Oi Meu Nome é Erick e hoje tenho 15 anos... Quando eu era mais novo eu admito que eu usava hack nos servidores mush. Hoje sem lembrar fui entrar no Servidor e vi que eu estava banido por uso de trapaças ai logo lembrei e pensei "em vez de eu ir no site e mentir vou desabafar e falar a verdade"
Mas hoje eu veio aqui admitir e com humildade pedir uma nova chance para eu poder jogar no MushMC... Agora eu reconheci meu erro e vi o quão tóxico era aquilo que eu tava fazendo. Espero que alguém entenda o meu lado e me perdoe e também que possa me dar outra chance de jogar nesse servidor que eu realmente acho incrível.Meu Nick : erickHG
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login