UNBAN-Occorido Por um erro.
-
Bom Noite @Poderosoftw.
Eu queria saber se o mesmo poderia me desbanir, pelo seguinte acontecimento que acabou de ocorrer:
Estava eu testando um regedit que meu amigo criou, que é chamado FunilClient, o mesmo disse que não é um hack, nem nada que desse uma vantagem imensa, confiei nele, e entrei na minha conta principal nem mesmo sabendo se aquilo seria alguma coisa muito BLATANT, e no meu primeiro 1v1, fui logo BAN, oque me deixou incoformado, já bloqueei ele, mas mesmo assim, queria que você me desse mais uma chance , e me desse unban para que eu possa jogar novamente, mas sem essa regedit ! ass:Dioguhh8MS
Espero pela cooperação de todos.Obrigado!
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login