Mute Appeal pedrixhz
-
• Seu nick no Minecraft:
R: pedrixhz• Motivo do Mute:
R: Machismo• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Estava jogando UHC com um amigo, utilizando a vara de pescar no pvp. Ao spamar a "vara" ele disse:-
Meu amigo: "Eu sou piranha para você ficar me pescando."
-
Eu: "Você me parece familiar a uma piranha."
-
Meu amigo: "Você também é? Por isso familiar?"
-
Eu: "Belos argumentos, pena que você é mulher"
Por que devemos te desmutar:
R: Ao citar esta mensagem não tive como objetivo ofender, ou denegrir nenhuma mulher da comunidade. O fato ocorreu em uma brincadeira entre amigos, fiz citação a um meme.Peço desculpas se por algum acaso teve a transparecer que o motivo na qual enviei aquela mensagem foi transmetir algum tipo de preconceito ou repulsão a alguma mulher.
Obs: A denúncia foi realizada por outro player que observou as mensagens no chat do UHC.
- Segue uma print do meu amigo, no qual citei antes, falando que o mesmo não é menina e não foi o que me denunciou.
https://drive.google.com/drive/folders/1l0keyw8H4kTxaQubNwZSYBLjhkHHtNBG?usp=share_link
Desde já agradeço a atenção e se possível a compreensão. Boa noite!
-
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login