Mush, prfv leia tudo e entenda
-
• Seu nick no Minecraft:
R: LostTheShedow• ID da punição (apenas para banimentos):
R: n tem por enquanto
• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Mush, prfv leia tudo para que possa entender.Entao mush, eu xingava mt as pessoas fui racista varias vezes com players querendo se divertir jogando minigames e acho que acabei destruindo com o dias dessas pessoas, eh eu queria vim aqui pedir desculpas de coraçao msm! hoje estavo limpando a casa agora a pouco e fiquei pessando '' e se alguem fizesse o msm cmg? eu iria gostar? - nao, eu nao ia gostar ent pq eu fasso iso com as pessoas?'' e eu cheguei em um nivel que eu nao suporto sabe, se eu perco eu xingo, se eu morro eu xingo e os ultimos dias nao estou mais xingando ninguem pq o peso caiu na conciencia que se eu continuar a fazer isso no futuro eu nao vou ser ninguem na vida apenas um merda desempregado que todo mundo odeia, eu estou pedindo de coraçao desculpa mush serio, eu nunca pensei que eu iria ferir tantas pessoas querendo se divertir... desculpa mush desculpa desculpas eu espero que entenda isso tudo... e se quiser me dar ban perm ou temporario pode dar ! eu mereço, porque se eu nao aprender com o bem vou aprender com o mal. é isso mush eu pesso mil desculpas por tudo isso que eu fiz nesses meses jogado em um servidor fantastico!
Assinado: Bruno.
-
-