Ban Appeal - TheLonelyy
-
• Seu nick no Minecraft:
R: TheLonelyy• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #e1a61• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Basicamente eu tinha puxada um bw solo enquanto um amigo ainda não tinha entrado no jogo (era minha primeira play de hj) dai eu resolvi puxar a solo msm para treinar ponte para não ficar errando tanto na dupla dps... eu tive uma tentativa de uma god q errei o pixel e os blocos sairam para baixo, até ai blz, o cinza do outro time acabou vendo isto e veio puxar assunto, enquanto eu quebrava algumas camas e matavas alguns players e respondia minha namorada, acabei conversando com ele pelo o chat do jogo mesmo, a seguir disto, quando vi a scoreboard só havia nós dois, e como não iria atrapalhar ngm, a gente foi trocar informações de como fazer ponte, mouse q usamos, tipo de click para ponte, especificação de ponte e etc, dai para descontrair, resolvermos quebrar as nossas camas e ir 1v1 no meio na mão... fomos, fizemos uma areninha para não ficar saindo do meio e nem cair/correr e tals, eu fazendo um certo click alcanço a faixa dos 20 cps, e creio q ele tbm ou mais, em meio isto ele me combou mas eu consegui sair do combo dele e pegar ele na parede, para evitar o kb dele e não perder o combo, comecei clickar com os dois botões do mouse (left and right), pois na 1.8.9 é possivel meio q bloquear alguns golpes, e geral usa isso, porém eu combinei isto com o shift, eu fiquei clicando no shift sem parar (minhas teclas de aderência está desativada...) porém quando do nada eu sou banido 'automaticamente' do servidor, com o motivo de "uso de trapaças", oq não faz sentido devido ao meu mine ser original e eu jogar no BadLion (eu uso o próprio ant cheat deles), ou seja, se eu se querer pensar em colocar algum arquivo diferente no meu mine q considere trapaça o badlion vai me banir do seu cliente, e devido a isto minha conta seria bloqueada de diversos servidores famosos e possivelmente da mojang tbm, e bem eu não quero isto, antigamente eu jogava em um server ai Top1 global, mas meu ms era de 180, as vezes ficava ruim fazer ponte rapida ou combar os gringos, dai acabei vindo para o mush ao descobrir q era BR e o ms girava em torno dos 17, e bem fiquei até contente com isto, mas depois desse ban...
é deveras triste tu chegar da escola [tenho 16 anos caminhando para 17 (24/11/2006)], ir pro trabalho, sair mais cedo pq seu pai foi internado com covid-19, dai tu decide desestressar e aliviar a mente um pouco após chegar do hospital e acaba sendo banido injustamente? sinceramente se eu realmente não me importasse ou usasse algo, eu não estaria aqui... inclusive assim q fui banido fui avisar o meu amigo q estava esperando para jogar dupla...
-
-