unmute
-
• Seu nick no Minecraft:
R: novaais• ID da punição (apenas para banimentos):
R: -• Por que devemos remover sua punição:
R: vamo lá, o tópico do coleguimnha é esse aqui: https://forum.mush.com.br/topic/125795/div-burlar-censura?_=1675550181152pra deixar claro, não fui punido, apenas mutado
agora vou dar os motivos pra provar que não devia estar mutado
1- na data que o próprio colega colocou no tópico (01/01/2023), eu ainda nem tinaha medalha de top porque demorei pra receber, e peguei no top glad em dezembro, fora que as provas até onde eu sei, são válidas apenas por 7 dias
2- nunca falei oque ta na print em chat nem um, podem checar nas logs, ainda mais oque aparenta ser a 1v1, modo de jogo esse que mal entro
3- a print ta totalmente fora de contexto, fora que nem sentido tem quebrar a censura desse jeito ridículo
4- minha conta foi comprometida tem pouco tempo por conta de um amigo meu (andreysz), e isso ficou como assunto resolvido por email (não vou detalhar), então peço que verifiquem isso também
5- não vejo porque não falar do meu histórico como jogador aqui, não tem sentido simplesmente fazer isso pra ser mutado atoa, ainda mais quebrando censura
motivos pelo qual não sou retardado a ponto de tomar mute
1- minha conta do lunar ta valendo um carro e não da pra transferir os cosméticos pra outra conta caso seja punida
2- já comprei tudo que é comprável de tag e medalha no mush
3- já tô velho pra esse joguinho, só jogo pra passar tempo, não tenho a mínima vontade de discutir com crianças ou quebrar regras básicas do servidor, tanto que raramente falo algo no chat
eu só deixei essa revisão grande pra ver quão ridículo foi isso mesmo, não me nego a pagar 12 conto em unmute, mas sim a pagar por coisa que não fiz
-
-