Não entendi porque fui banido!! Me expliquem ou me tirem meu ban por favor!!!
-
Eu fui banido do nada! Eu estava jogando com o meu amigo x1 a um bom tempo e eu laguei e fui banido do nada! Eu pensei que o ban era só por 1 dia por lag sla daí eu vi q n e dps de muito tempo, mais especificamente hoje, eu descubro que ainda estou banido! Eu queria muito jogar hg, skywars e tudo de legal!! Por favor se não aceitarem me mandem onde compro unban mas também me mostrem o porque eu fui banido! Fui banido por hack mas n entendi! Por favor me compreendam. Se n me compreenderem me mandem certinho onde compro unban! Obrigado.
-
Seu formato de appeal está incorreto. Crie um novo tópico seguindo as instruções do seguinte link: https://forum.mushmc.com.br/topic/6/ban-appeal-mushmc
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login